CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 20 de março de 2010

Site elege Miley Cyrus como a pior influência para adolescentes

Uma pesquisa realizada em um site norte-americano, o JSYK.com (as iniciais são de "Just So You Know," ou "só para você saber"), elegeu Miley Cyrus, musa teen da atualidade, como a pior influência de 2009.

O curioso da pesquisa é que os eleitores da cantora e atriz que interpreta a personagem Hannah Montana foram as próprias pessoas que a fizeram estourar: os adolescentes e pré-adolescentes entre 9 e 15 anos de idade.

Cyrus recebeu 42% dos votos, superando nomes polêmicos como Britney Spears e o rapper Kanye West. Em outra pesquisa do mesmo site, dessa vez relacionada a talento como cantora, Miley amargou uma quarta colocação na preferência dos mesmos eleitores, atrás de Taylor Swift, Katy Perry e Beyoncé.

No ano passado, a imagem de Miley Cyrus ficou abalada após o vazamento de fotos suas seminua. Em outro clique do mesmo período, a adolescente aparecia fazendo "olhos de japonesa", interpretados como zombaria dos asiáticos. Engrossando as críticas à cantora, novas imagens mostraram momentos íntimos seus com um ex-namorado. Em 2009, Miley ainda foi criticada por fazer uma performance em 'pole-dancing' durante uma premiação teen na TV norte-americana.

Fala sério,esse povo só sabe criticar a coitada da Miley.Porque eles não deixam ela em paz?Miley diiva =)

0 comentários: