CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 14 de março de 2010

[ATT] RESUMO DO LIVECHAT

O live chat de The Last Song foi adiado para às 19:00h, horário de Brasília e foi aí que começou. No chat estavam Miley, Liam, Greg Kinnear, Julie Anne e Nicholas Sparks, além de um repórter mediador das perguntas.

•A diretora disse que desde o início Miley e Liam tinham química em cena. Ela disse que não conhecia mutio o trabalho de Miley mas que durante o filme reparou o quanto ela é uma atriz complexa e ótima com dramas, além de ser uma atriz madura.


•Liam contou que quando viu Miley pela primeira vez a achou linda. Nesse momento Miley brincou dizendo: “Se ele estivesse mais bonito da primeira vez que o vi, talvez tivesse ficado mais empolgada.” Liam também disse que nunca havia assistido Hannah Montana e contou que quando a viu não imaginava o quanto ela era maluca. Todos riram.

•Perguntaram para Miley como ela conseguiu virar o fenômeno que é hoje e ela disse que o maior responsável por isso é seu pai que a ensinou a nunca parar de aprender, nunca parar de estudar. Então o repórter disse: “Saudações a seu pai, ele fez um ótimo trabalho.”

•Miley disse que Greg Kinnear era o mais palhaço do site e imitou as caretas que ele fazia para a câmera.

•O escritor do livro, Nicholas Sparks, comentou que escreveu o livro pensando em Miley, pois queria que ela fizesse Ronnie.

•Miley comentou que The Last Song fez ela acreditar nela mesma como atriz e que quando acabou de filmar pensou: “Eu não quero mais parar.”. Ela e Liam disseram que esperam que o filme arranque lágrimas das pessoas e que eles levem uma lição de vida do filme.

•O repórter elogiou Miley dizendo: “Essa menina é uma motivação! Ela tem que ser levada como uma motivação.”

•Miley disse que não se vê como uma rebelde igual a Ronnie. Ela se vê como uma pessoa que tem sua opinião, que vive a vida de seu jeito e que é ela mesma e acha que todos deveriam viver assim. A diretora acrescentou que Miley é ela mesma, ótima, e que não tinha ninguém melhor para Ronnie.

•Liam contou que mora em Los Angeles há 10 meses e que gosta de lá e não pretende sair, apesar de sentir falta da família. Ele tem uma apartamento na cidade. Ele e Miley fizeram uma piada entre eles sobre sushi.

•Uma das partes mais engraçadas foi quando Miley contou que mandava Liam ficar quieto e batia na orelha dele e brincou dizendo que hoje se sente mal por isso. Ela comentou que Georgia é um lugar mágico, não havia melhor para filmar e falou sobre a maré. Todos riram.





Bom, foi basicamente isso. O chat durou por volta dos 35 minutos e mais de 50 mil pessoas assistiram. Eles responderam perguntas sobre o filme, mas Miley e Liam falaram sobre eles algumas vezes também.

0 comentários: