CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 19 de março de 2010

MILEY CANSADA DE HANNAH MONTANA

Todas sabemos que Miley quer explorar novos ritmos musicais ye fazer papéis diferentes. Também sabemos que seu papel em Hannan Montana tem os dias contados.

A temporada acaba e Miley confessou em uma entrevista para a revista Parade que está louca que Hannah Montanatermine. Miley se sente cada vez mais sufocada por um personagem com o qual ela já não se identifica e está desejosa de terminar as filamgens: "só sei que vou ficar muito contente e me sentirei feliz porque finalmente não terei que ser... bem, alguém que não sou exatamente".

Estas declarações surpreendem pois quando a Miley, começou aos 12 años em Hannah Montana, estava super entusiasmada com sua personagem e com o sucesso que alcançou através dela.Agora a fama já não é o mais importante.

As mudan ças de opiniões e nos gostos de Miley já estão se fazendo notar nas filmagens , tendo inclusive um colega de filmagem disse à a Miley que achava que ela não estava muito contente, aao que ela respondeu: "é que com tudo isto me sinto claustrofóbica". Miley se refería às roupas que Hannah usa, e que já não suportamais se vestir de cor de rosa.

0 comentários: