CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Como já sabemos, Taylor Swift é a capa de Junho da canadense Flare Magazine, e nos bastidores da sessão fotográfica ela deu uma pequena entrevista para o TeenFlare.com, o site teen da revista. Confira abaixo, no qual ela responde à 5 perguntas, traduzidas:



- Tradução:

TEENFLARE.COM: Como você aprendeu a trabalhar tão bem com a câmera?
TAYLOR: Para muitas pessoas é difícil tirar uma foto quando existem cerca de 50 pessoas de pé olhando para você. Mas, eu amo isso. Penso como se eu estivesse performando e desempenhando um papel e eu amo performar, o mesmo acontece para estar na frente de uma câmera. No sentido de estar na frente da câmera equivale a parte desempenho. Eu acho as sessões fotográficas muito divertidas, porque você começa a experimentar diferentes roupas e ser uma pessoa diferente a cada minuto.

TEENFLARE.COM: Quais são os momentos da sua carreira que tem realmente ajudado a aumentar sua confiança?
TAYLOR: A performance que eu fiz no ACM AWARDS do ano passado. Comecei cantando “Should’ve Said No” e houve uma parte em que eu mudava de roupa e ia para a parte de trás do palco e eu ficava sob uma enorme cachoeira de chuva artificial e cantava debaixo daquele aguaceiro de chuva no meio da premiação, ficando toda molhada na frente de todos! Foi muito divertido, era algo que eu nunca esperava que acontecesse a mim.

TEENFLARE.COM: O que você mais gosta de fazer no verão?
TAYLOR: Eu vivo em um lago e amo, mas gostaria de sair um pouco. Eu tenho uma prancha de surfe na garagem e gostaria de levá-la pra lá, iríamos nadar no lago, sentar nas pranchas no meio do lago e, em seguida, apenas conversar, sair e rir.

TEENFLARE.COM: Quem é sua atriz favorita?
TAYLOR: Emma Stone é realmente uma de minhas grandes amigas e quero sempre vê-la atuar, é como se fosse a coisa mais engraçada do mundo. Ela faz comédia melhor do que qualquer outra atriz que eu tenho visto, em um bom tempo.

TEENFLARE.COM: Qual seu estilista favorito?
TAYLOR: O meu estilista agora é Kaufman Franco. Adoro os vestidos que fazem lá, eles são tão diferentes e que nunca são de um estilo só. Eu já vi vestidos de lá que são totalmente o oposto do que eu já tinha usado feito por eles. É muito legal pois eles fazem um tão vasto leque de coisas.

TEENFLARE.COM: O que te inspirou para escrever a canção “White Horse”?
TAYLOR: Honestamente a canção é uma anti-história de amor. É sobre o mesmo cara para quem escrevi “Love Story” , de forma que “Love Story” é sobre o início da relação e “White Horse”, foi escrito no final da mesma. As letras não são literais, não é como “Eu não sou uma princesa, este não é um conto de fadas”, é mais como você pode ser estúpida ao pensar que você pode realmente ter o seu final feliz e como pode ser ingênua de achar que isso poderia realmente funcionar. Stephen Coletti está no vídeo e pensei que ele realmente fez um ótimo trabalho. Ele tem feito alguns trabalhos como One Tree Hill e ele tem um olhar que faz você pensar que ele não seria o tipo de cara que ficaria óbivio que partiria seu coração, e isso é o que estávamos procurando.

0 comentários: