CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 16 de maio de 2009

Webnovela Demi Lovato-cap4-Em Busca de Aristirdes









Webnovela Demi Lovato-cap4-Em Busca de Aristirdes

Demi:Nossa,deve ser muito cruel 1 pessoa q rapita gatos imaginários!

Zac:Pois eh!

Kevin:Jah sei!Quem rapitou ele foi...a Ashley

(todo mundo olha enlouquecidamente rápido para Kevin)

Todo mundo:ASHLEY????!

Kevin:Eh!Quantas vezes ela apareceu aki e foi toda amigável,e a gente expulsou a coitada???

Joe:Pelo menos hoje,soh 1!

NickTem razão!A gente tem q falar c ela!Ela deve tah lah na praça.Vamo lah!

CHEGANDO NA PRAÇA....

(Todos encontram Ashiley e Frakie,irmão dos Jonas,conversando)

Ashley(toda amigável,como sempre)Oii,gente!

Selena:SUA DOIDA!PQ VC FEZ AKILO COM O JOE?RAPITOU O GATO IMAGINÁRIO DELE,E AINDA TEM CORAGEM DE MANDAR 1 E-MAIL DE 5 PALAVRAS,OMITINDO QUE ELE PERDEU O POBREZINHO!!!!!!!!!

ASHLEY(CONFUSA)O quê?Como assim?

Frakie:Ah,o Astro...Astroalgumacoisa!Não foi a Ashley q rapitou ele!

(todos olham enlouquecidamente rápido para Frakie)

Joe:NAUM?

Frakie:Não!Quem rapitou ele foi...o Zac!

(todos olham enlouquecidamente rápido para Zac)

Zac(nervoso)O que-Como assim...

Demi:Como vc sabe disso?

Frakie:Eu tava andando inocentemente pela praça,quando vi o Zac com o laptop dele...Ele fechou bem na hora q eu vi...Mas deu pra eu ver q ele tava mandando 1 e-mail...E nele tava escrito alguma coisa como “perdeu seu gato!”...

Joe:Mas...Pq vc fez isso?

Zac:Fiz isso pq VC,seu impostor,comprou a ultima caixa de biscoitos do mercadinho!TODO MUNDO SABE q eu soh viciado neles!Entao,eume vinguei...(faz cara de vingativo)e rapitei seu gato!Huahahahahah!

Demi:Cara,axu q vc precisa de 1 piscicólogo!E de uma caixa de biscoitos!

Joe:(com raiva)GRRR!Eu ainda vo mi vingar!Agora vamos atrás do meu gato,gente!(todos menos Zac seguem Joe)

Frakie:Olha,axu q eu axei ele!Bem ali!(aponta)

Joe:Fala sério,akilo eh uma velhinha!

Frakie:AH...Ei,e akilo?Aponta para 1 árvore.

Joe:Eh mesmo!Tah em cima da árvore!Valeu Frakie!

Frakie:(confuso):Ãnn,eu quis disser a árvore msmo...Tem certeza q akilo eh 1 árvore?

Selena:Claro!Se eh verde!

Frankie:Q estranho!Eu axava q o Astróide era verde!

Demi:Pode ser qualquer cor!Ele naum existe!

Joe(com raiva)ARISTIRDES!O NOME DELE EH ARISTIRDES!

Kevin:Vc vai pegar o teu gato ou naum?

(joe sai correndo atrás do gato imaginário)

(joe volta)

Joe:EBAA!Axei ele!

(todo mundo fica alegre)

(celular de Demi toca)

Demi:Alô?Oi!O QUE?(chocada)EU VO TER Q IR PRO MÉXICO???!

0 comentários: