CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 23 de maio de 2009

TAYLOR NÃO SE SENTE “TENTADA” PELA FAMA

Como sabemos, Taylor esteve essa semana em Los Angeles para um show, ontem no Staples Center. Antes de chegar à cidade ela conversou por telefone com o site californiano ”Spokesman”. Confira a matéria:

“Taylor, no ano passado, chegou ao topo de vendas mais do que qualquer artista de qualquer gênero. Ela é a primeira artista solo feminina na história da música country a escrever ou co-escrever cada canção de um álbum que ganhou disco de platina logo na estréia.

Com tanta coisa acontecendo tão rápido, Swift disse que ela tem que manter tudo no foco e seguir em frente.

“É mais do que eu esperava”, disse ela enquanto se preparava para um show na Flórida. “Isso fica na minha mente, ou pelo menos ficaria, se eu tivesse tempo para pensar nisso.”

Sua atual (e primeira) turnê é consistente e com grandes índices de venda em todo o país.

À pedido dela, houve uma baixa nos preços de ingressos para sua turnê, custando apenas 20 dólares cada.

“Com tudo o que está acontecendo com a economia, eu não quero que as famílias fiquem impossibilitadas de ir”, disse ela. “Devo tanto aos meus fãs que quero passar o resto da minha carreira agradecendo.”

Mesmo se tornando uma nova garota em foco nos holofotes americanos, acho que ela não está correndo o risco de se deixar levar por uma Britney Spears ou uma Lindsay Lohan. Ela simplesmente não tem tempo pra isso.

“Nada do que tem acontecido é uma tentação para mim”, disse ela. “Eu nunca menti para meus pais. Não vivo em festas. Isso não me é interessante ao ponto de me distrair. Meu modo de me rebelar é através de dizer a verdade com palavras em minhas músicas. “

Créditos: Spokesman.com

0 comentários: