CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 23 de maio de 2009

MILEY PEDE QUE PAREM DE CHAMÁ-LA DE GORDA



Depois de ser fotografada de bíquina na praia de
Bahamas, muitas pessoas disseram que Miley estava gorda e a criticaram através de seu MySpace, do Twitter, entre outros meios. Miley, muito chateada, disse:

"Digam o que quiserem. Tenho minhas falhas. Eu sou uma garota normal e há coisas sobre meu corpo que eu mudaria mas parem de me chamarem de go*da em posts. Eu nem gosto dessa palavra.

Esses comentários de vocês, que odeiam, estão lutando com essas palavras que deixam cicatrizes nas pessoas e causam mal a ela ou a outros. Pessoas que estão bem com tanto ódio me dão nojo e precisam passar menos tempo em sites de fofocas e mais tempo lendo A. a bíblia B. históras ou artigos sobre o que aconteceu quando
cybers abusaram o que lhes aconteceu.

Crianças se magoam. Isso não é algo que tem que chamar atenção. Eu sei que essas mensagens não são grande coisa para VOCÊ mas é para a vítima. Isso tem que parar!!! Oh, e se suas coxas não balançam, vá ver um médico. Obrigada :)"

0 comentários: