CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 19 de maio de 2009

Demi fala: “Eu seria a Minnie Mouse”

Demi deu uma entrevista para a revista ‘Issue of Sugar’ respondendo perguntas de fãs :
Se você fosse mandada pro espaço, com que Jonas Brothers você gostaria de ir?
“Franklin! O Jonas mais novo. O Bonus Jonas!.
Você tem sua própria boneca da Mitchie de Camp Rock ?
“Minha irmã mais nova, a Madison, tem uma. Quando eu estou longe, ela fala com a boneca como se fosse eu!”.
Se você pudesse ser qualquer personagem do Disney Channel, qual você seria e por que?
“Minnie Mouse. Eu não seria o Mickey por que ele é um menino! Mas todo mundo ama a Minnie por que ela é adorável e ela esta namorando o Deus da Disney, então ela é como a rainha!”
Qual é a melhor coisa em ser a BFF da Selena Gomez?
“Eu amo tudo na Selena, mas a melhor coisa? Ela é muito honesta, não importa o que seja - garotos, trabalho, roupas - eu sei que ela fala pra mim exatamente o que ela acha.”
Você namoraria um dos namorados das suas amigas ou o ex da sua irmã?
“Nenhum dos dois! Eu realmente não namoraria nenhum. Isso é fora dos limites.”

0 comentários: