CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 14 de julho de 2009

Demi fala sobre o que faz em dias ruins


Demi Lovato contou para a Popstar! o que ela faz para melhorar o dia quando está tendo um dia ruim: 'Quando o dia está ruim eu leio. Eu sei que isso soa estranho, porque vocês devem pensar que devia escrever músicas, e eu faço isso, mas as vezes a música faz você focar mais ainda na tristeza do seu dia. Eu leio um livro e fujo completamente do que está me afetando. As vezes eu fico tão deprimida que eu simplesmente começo a chorar e ligo para a Selena ou algo assim e ela me anima o quanto pode, mas mesmo assim é difícil ficar feliz. Por isso, é bom se afogar em um livro e ele vai levar sua mente para aquele mundo e você nem percebe que está sendo transpostado para a vida de outra pessoa.'
   
Fonte: http://www.justafansite.com/site/?p=1557

0 comentários: