Após as massivas críticas em cima de Taylor e sua apresentação no Grammy, começam a aparecer as defesas. Depois de Scott Borchetta, da Big Machine, gravadora de Taylor, a defender, a cantora Naomi Judd também apareceu em defesa de Tay em uma carta ao editor do “The Tennessean”.
“Lembre-se dos quebra-cabeças, “O que há de errado com essa imagem?”, você procura pelos erros, esquecendo da imagem por inteiro.
Parecido com Taylor Swift. Multi-talentosa, ela não somente canta bem para alcançar uma nota com um público enorme, Taylor sozinha introduziu o country a uma, mais que bem-vinda, audiência jovem e gerou um interesse internacional. Ela compõe, dança, atua e é uma deslumbrante cantora. Taylor é a artista jovem que mais se veste bem hoje em dia, em comparação com as grandes estrelas de Hollywood.
Quando a conheci, fiquei impressionada pela sua sincera e transparente bondade. Taylor é uma menina adorável.
Já cantei diversas vezes nos Grammys e posso te dizer que o estresse e a ansiedade em se apresentar na frente dos melhores artistas do mundo em qualquer tipo de música é torturante para até os cantores mais experientes.
Inteligência, educação e classe. Por que os criticos não conseguem ver que ela é um necessário exemplo a ser seguido? Nós estamos cientes em como letras e músicos podem influenciar nossa sociedade. Se a América alguma vez precisou de exemplos positivos, é agora.
Se existir algum prêmio por ser o melhor exemplo de sua geração, eu gostaria de ser quem o entregaria para Taylor Swift.”
Fonte
domingo, 14 de fevereiro de 2010
Naomi Judd defende Taylor
Postado por Clarinha às 21:21
Marcadores: Taylor Swift
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário