CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Voltando...

Gente eu passei muito, mas foi MUITO tempo msmo sem postar nad...

Eu soh entrava no blog de vez em quando, mas agora q FINALMENTE concertaram o pc daki de casa eu vou voltar a cuidar do meu bloguinho *-*
Ahhh, e tem algumas novidades, vou começar a postar aki uma webnovela. Sabe, eu encontrei uma fotonovela no youtube, e achei super interessante, então eu e minha amiga começamos a escrever uma tb. eu ateh começei a postar algum capitulos no blog, mas aii eu desisti, e dps eu axei q tinha excluido as webnovelas do pc... enfim, eu achei uns capitulos e vou postar aui todo dia um, começando por hj, e vou jah postar noticias sobre meus amores platônicos... Os Jonas Brothers (L)
Além das nossas divas, Taylor Swift, Miley Cyrus...
Também vou atualizar totalmente o blog, então espero q gostem...
bjss
Clarinha ;]~

0 comentários: