CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Matéria na ‘Elle Magazine’ deste mês


Taylor está na Elle Magazine deste mês, na matéria “Woman In Music” (Mulheres na música), ela forneceu uma entrevista e também participou de uma sessão fotográfica. Leia abaixo a entrevista e logo após confira um dos scans na nossa galeria:
Em trabalho com um novo álbum, depois de seu grande esforço com Fearless, que vendeu mais de 3 milhões de cópias no ano passado, a jovem de 19 anos, cantora country-pop, conversou com a ELLE sobre o que acontece após a formatura do colegial.
ELLE: Você começou escrevendo música quando tinha 12 anos, e seu primeiro disco saiu quando você tinha 16. Quanto tempo você ficou realmente na escola?TS: Eu era caloura na escola e estava me formando, então no 2° ano eu caí na estrada. Estudei em casa pelo resto do caminho. Meu irmão sempre dizia que eu era a única ‘incomum’ da família pois eu não ia na escola ‘normal’.
ELLE: Você ainda tem uma carteira de motorista?TS: Eu consegui minha carteira de motorista quando eu fazia o 2º ano, mas eu falhei tantas vezes no meu teste de motorista que na última vez que fui ao DMV, fui chorando. Eles me deram a licença porque se sentiram mal, mas eu a perdi em apenas uma pergunta.
ELLE: Você sempre sentiu como se tivesse perdido as típicas experiências de adolescente?TS: Eu realmente consegui ter grandes experiências na escola. Eu tinha uma vida dupla. Durante o dia eu andava por aí, conversando com as pessoas, ia à escola, estudava para testes, tive paixões por meninos e, em seguida, após a escola, ia ao centro de Música Row em Nashville, e escrevia canções sobre todas essas experiências.ELLE: Você acha que os rapazes podem ter medo de te namorar pois voce pode escrever canções ruins sobre eles?TS: Bem, eu acho que se ele está interessado em mim sabendo que vai fazer alguma coisa ruim para que eu escrevesse uma canção sobre ele, então provavelmente eu não quero ser interessante dessa forma.
ELLE: Você tem algum rapaz para escrever sobre, em seu próximo álbum?TS: Há definitivamente canções sobre rompimentos, mas não muitas. Eu gosto de equilibrar a quantidade de canções felizes,canções sobre rompimentos, canções sentimentais, canções de saudade e canções furiosas. Eu não gosto de repetir demais a mesma emoção, porque eu sinto se fizer isso, meu albúm será “zangado”, e isso faz com que as pessoas se percam.
ELLE: Quem você gostaria que trabalhasse com você?TS: John Mayer. Ele me me enviou uma mensagem via Twitter outro dia, dizendo que escreveu uma canção e que quer fazer um dueto comigo. Eu fiquei assustada quando ouvi, porque eu sou uma grande fã do John há tanto tempo. Estou muito animada com essa idéia, ele ainda falou mais sobre isso no seu Twitter!
Scan:

Créditos: TSweb.com

0 comentários: