CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 1 de junho de 2009

ENTREVISTA PARA A "MY FABULOUS LIFE"

01. Qual foi a melhor coisa de graça que você já ganharam?
Nick: As refeições, isso é sempre bom.
Kevin: Yeah, às vezes vamos em um restaurante e as pessoas pagam a conta para nós!
Nick: Yeah um fã paga a nossa conta, e é tipo, chocante! Oh e nossa equipe nos deu alguns Rolexes como presente no ínicio da nossa turnê ano passado, aquilo foi legal.
Kevin: Yeah, ganhamos celulares e coisas às vezes também. É legal!


02. Quem é a pessoa mais famosa na agenda da seu celular?
Joe: Vanilla Ice?
Kevin: Você tem o número do Vanilla Ice? Isso é demais!
Joe: Yeah já nos cruzamos..


03. Qual foi a última mensagem no celular que você recebeu?
Kevin: 'Hora de começar as entrevistas' do nosso assistente.


04. Qual foi a maior quantia em dinheiro que você já gastou em uma coisa?
Kevin: Tentamos ser espertos com nosso dinheiro, mas compramos uma casa juntos, então isso foi bastante!


05. Qual foi a coisa mais estranha que você já recebeu de um fã?
Joe: Um tubarão morto! Veio escrito "tubarão dentro"
Nick: Não foi um tubarão inteiro, era uma miniatura, tipo um bebê. Era preservado dentro de um tubo estranho. Acho que a ideia disso, é que ainda falamos sobre isso - isso foi provavelmente há uns 3 anos atrás, então se o objetivo da fã era nos fazer falar sobre isso por anos então, eles conseguiram!
Kevin: Yeah, ficamos tipo, 'O-kaaay!'


06. Qual a celebridade mais malvada que você já conheceu?
Sem resposta


07. E a mais simpática?
Kevin: Celine Dion. Ela é incrível, ela foi tão gentil e super doce e super legal.
Joe: Matt Damon. Ele foi muito legal, ele até rezou com a gente antes de entrarmos no palco, e ficou conversando conosco. Ele foi muito legal.


08. Qual reality show com celebridades, você iria participar se não tivesse escolha?
Joe: Eu faria o "The Greatest Race" [O nome do programa na verdade é The Amazing Race]. Onde você tem um companheiro e você tem 80 dias para dar a volta no mundo, e apenas correr com mochilas e coisas. E tem times com tipo, 6 ou 7 pessoas.
Nick: Yeah, e eles geralmente fazem isso com casais que brigam, é assim que eles criam uma união. É incrível!
Joe: Eu faria com o meu melhor amigo John.
Nick: Yeah, seria legal fazer isso com seu melhor amigo. Faríamos um ótimo time juntos!


09. Você tiraria a roupa e posaria? Se sim, por quanto?
Sem resposta


10. Nos conte alguma fofoca de celebridades
Joe: O Nick não dorme!
Nick: Eu durmo!
Joe: Ele não dorme muito!
Nick: Não! Minha coisa é, eu vou dormir se eu puder dormir por 12 horas, mas se eu sei que vou ter que acordar cedo, escolho não dormir! Me sinto bem! Ele disse, que eu fico andando pelo quarto do hotel!
Joe: Você anda! Eu acordo e vejo pés andando!
Nick: Yeah, e às vezes também, pego meu violão e toco uma música!

0 comentários: