CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

NOAH FAZ COMPRAS COM IRMÃ DE DEMI LOVATO

Parece que do mesmo modo que Miley e Demi Lovato estão cada vez mais amigas, suas irmãs estão fazendo a mesma coisa.


A irmã mais nova de Miley, Noah, junto com a irmã mais nova de Demi, Madison Delgarza, foi fazer compras no JoAnn’s, uma loja de artesanato.

Algumas fãs as encontraram e contaram o site OceanUp:



“Eu e minhas amigas estávamos fazendo compras no JoAnn’s em Toluca Lake na sexta e esbarramos com as irmãs mais novas de Demi e Miley.

Elas estavam comprando cobertores e eu ouvi Noah lendo um texto alto para Miley sobre como ela iria fazer um daqueles para ela. Na verdade ela leu uns textos bem alto e eu tenho que dizer – elas são as irmãs mais fofas do mundo haha.”

0 comentários: