CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Taylor Swift ganha prêmio de álbum do ano por ‘Fearless’ no Grammy

Concorriam Beyoncé, The black eyed peas, Lady Gaga e Matthews band.


Cerimônia foi encerrada às 2h30.
A cantora Taylor Swift ganhou o prêmio de álbum do ano por “Fearless” na cerimônia do Grammy, que foi encerrada às 2h30 desta segunda. A premiação era a mais esperada da noite.


Concorriam ao prêmio Beyoncé, por “I am... Sasha fierce”, The black eyed peas, por “The E.N.D.”, Lady Gaga, por “The fame”, e Dave Matthews band, por “Big whiskey and the Groogrux King”.

“Espero que todos saibam o quanto isso significa para mim. Esse prêmio é para o meu pai, por sempre ter dito que eu poderia fazer tudo o que quisesse. Essa história eu contarei para os meus netos. Muito obrigada”, disse Taylor Swift ao receber o prêmio.

Parabens, Tay!

0 comentários: