CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 9 de abril de 2009

5 PERGUNTAS SORTIDAS PARA NICK

O Blog Girl perguntou a Nick Jonas CINCO perguntas sortidas. Confira:

O que você gosta de colocar na sua torrada?
Geléia de amora e de morango. São as melhores! Eu não como muita torrada, mas quando como é isso que eu coloco.

Qual é o seu primeiro pensamento quando se vê em uma capa de revista?
Normalmente eu me sinto honrado em fazer parte de alguma coisa como isso. É meio que surreal se ver em uma capa de revista.

Alguém já perguntou para você dar seu cabelo, sua saliva, sua unha ou alguma coisa assim?
Uma vez nós estávamos em um programa de rádio com dois caras em Grand Rapids Michigan e eles falaram que venderiam nosso cabelo e dariam o dinheiro para caridade. Nós cortamos um pedacinho do nosso cabelo, e cada um de nós deu para eles para a venda, e eles voltaram depois e disseram que tinham conseguido muito dinheiro e foi um sucesso!

Como você faz uma garota se sentir especial sendo que você está sempre muito ocupado?
Eu acho que é muito importante para as pessoas que elas se sintam apreciadas e que elas saibam que você está pensando nelas, pois você pode dizer muitas coisas, mas ações falam muito mais alto que palavras.

Você já teve sonhos repetidos?
Eu fui um espião por quatro sonhos. Eu era um agente secreto e fazia coisas loucas. Foi muito engraçado porque continuava acontecendo por quatro noites. Era uma boa história, pena que eu não lembro direito.. Eu teria escrito livros ou alguma coisa assim.

0 comentários: