CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Nova maneira de acordar, tentem!

Gente, eu to postando aki 1 nova maneira de acordar q jah tah virando tradição comig. Eu tava dormindo profundamente, sonhando com o nick jonas, e o meu gato(o nick, por conhecidencia) começou a miar desesperadamente e a pular em cima de mim. Depois disso a minha mãe gritou d novo q a miley(gata) tava em cima do telhado, + dessa vez eu tava + preocupada em tirar o nick(gato) de cima da minha cabeça do que ir salvar a miley (gata) afinal ela eh 1 gata como eu jah disse e tem mesmo q saber pular em ávores e telhados, e tb saber descer deles, eh claroooooooo!! Então a miley(gata) desceu da ávore e foi brincar no chão, mt + seguro, + em vez d ir dormir eu levantei pq jah estava completamente acordada e naum ia conseguir dormir de novo.

0 comentários: