CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Gente eu to aki sem fazer nadaaaaaaaaaaa






oii povo, pq q ninguem tah online??????? Tipo, eu sei q eu to aki desde 7 e 30 da manha, + e daii???? Qual eh o problema de levantar cedo???? Pq vcs naum entram na net?????? Eu acordei com a minha mae gritando q a minha gatinha(q se chama miley) filhote tava em cima do pé de manga!!!!!!! O q eu ia fazer, fikar dormindo e naum ir socorrer a miley(gata)???????????? E depois o meu otro gato filhote(eles sao irmaos, vo jahjah apresentar o ultimo irmao) tava em cima da minha cama com akele rabo super peludo dele , e o rabo tava quase na minha cara(esqueci de dizer q o nome dele eh nick, por causa do nick jonas) e aii naum tinha + como durmi!!!!! e depois o meu otro gato(kevin, vcs jah devem saber pq, e eu chamo ele de kevinho) tava correndo lokamente atraz de uma MOSCA, e eu começei a rir. E depois a mae dos filhotinhos tava durmindo em cima do sofá(o nome dela eh Marie, por causa dakela gatinha marie, + se pronuncia o nome marri)e aí eu tava jah totalmente acordada diferentimente da marie, tah agora dormindo muuuuuuuuuuuuuuuuito bem!!!!!! e eu vo colocar varia fotos engraçadas dos meu gatos pra vcs verem!!!

0 comentários: