CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 26 de maio de 2009

MILEY FALA SOBRE IRMÃO TRACE NO TWITTER



Miley Cyrus, desde ontem, tem falado bastante sobre seu irmão
Trace Cyrus, da banda Metro Station através de seu Twitter. Confira os últimos twitters de Miley:

Na noite de ontem, dia 23 de maio:
"Jantando com Trace Cyrus!!! :) eu estava com saudades de meu irmão."

Um pouco depois, para Demi Lovato:
"Eu sinto sua falta :)"

Na mesma hora:
"Obrigado a todos por seguir meu irmão Trace Cyrus. Ele ai começar a twittar essa noite!!! :)"

Já hoje, dia 24 de maio, ela começou o dia com
essa foto, dizendo:
"Esse é meu irmão mais velho Trace Cyrus. Eu sei o que vocês estão pensando. A primeira coisa que vem na cabeça é 'wow, ele tem muitas tatuagens'. A primeira coisa que vem na minha cabeça é o quanto eu o amo. Todos pedaço de arte em seu corpo significa algo especial e 95% é dedicado a sua família. Eu amo meu irmão mais velho. Ele é lindo e único. :) eu amo muuito você!!! xoxox"

Algumas horas depois, Miley postou
essa foto e disse:
"Noah chorando porque Trace Cyrus está indo embora para sua turnê FOB :( Esse é o irmão que NÓS conhecemos e amamos."

Há poucas horas atraás, no início da tarde de Los Angeles, ela contou:
"Igreja com Justin Gaston e Jordan Yup"

Por último, ela disse para Trace:
"hahaha! cara - já ouviu sobre o momento kodak? Você deveria fazer uma tatuagem dessa foto nas suas costas!!! falando sobre as tatuagens "tosse tosse*"

0 comentários: