CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 26 de maio de 2009

MITCHEL MUSSO NÃO GOSTA DE JUSTIN GASTON?



O ator, cantor e amigo de Miley
Mitchel Musso (Oliver de Hannah Montana), está lançando sua carreira como cantor, e para promover seu CD, ele cedeu uma entrevista ao My Year Book. Em alguns pedaços eles falou sobre sua relação com Miley e sobre seu namorado Justin Gaston, leia:

Você e Miley são amigas na vida real também?
Ela é minha amiga desde o primeiro dia em Hannah. Nós nos falamos o tempo todo. Ela é uma menina tão louca. Ela me manda mensagens com coisas engraçadas, e liga e começa a cantar sem motivos. Esse é o tipo de relação que nós temos. É como uma relação entre irmão-e-irmã. Ela me chama para um conselho com seu garoto, quando eles passam por certas coisas, e nós tentamos resolver isso. Eu saio com ela, e felizmente fazemos as coisas melhorarem.

Você é fan do cara que ela está namorando agora? Há muitas controvérsias sobre isso.
Uhh, ehhh. Ehhh, o que seja. Eu não sei. Não me pergunte. Isso é muito pra mim, entende? Eu não quero dizer nada errado porque acho ela uma garota tão doce. Eles são ótimos, são tão saudáveis. Então, eu não estou preocupado com isso. Eu não sei se concordo com isso. Ele tem 21 anos. Eu quero que ela fique com alguém de sua idade.

0 comentários: