CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 26 de maio de 2009

NOVIDADES...

  1. O Levi vai fazer alguma coisa do meu blog q eu n sei o nome, q EU xamo de template, ou capa, ou sei lah o q, e n lembro do q ele xama. Soh sei q ele vai fazer, dos jonas, taylor swift, miley cyrus, selena gomez, e demi lovato.
  2. Ele tb vai fazer o meu botton (sei lah como escreve), e eu xamava isso de link-me. Certo, vcs jah perceberam q eu soh mt desinformada na web, + tud bem.
  3. Esse cara xamado Levi q eh meu amigo vai faver a capa(ou sei lah o nome) do meu blog e eu axo q ele soh entrou umas 3 vezes, e toda vez q entra NUNCA dexa 1 comentario, E/OU um recado na cbox., LEVI, se tu ver isso, dah pra dexar um recado ou comentário en alguma coisa????? De preferencia OS DOIS.
  4. E a minha BFF tah com raiva de mim, eu n faço a minima ideia de pq(ok, EU SEIIII, + n vo falar aki)e excluiu o blog dela, + ela n colokava muitas novidades, e me desculpa ANA, soh q EU jah tava combinado primeiro de fazer o blog com a MAHH ,soh n disse pra ninguem.
  5. E falando sobre o item 4, a MAHH vai participar do meu blog, eu estou procurando um nome legal pra colokar no meu blog, pq o nome dela n eh clarinha, entao tenho q axar um nome q tenha a ver com as estrelas q eu falo aki(todas citadas no item 1)
  6. Sobre os nomes, eu pensei em "New Stars", ou "Stars Teens", qual vcs axam melhor?

0 comentários: