CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 13 de junho de 2009

Dueto com John Mayer provavelmente em novo álbum

Está confirmado, Taylor Swift trabalhará com John Mayer em uma nova música. Sabemos disso pois em uma recente entrevista que ela deu à Elle Magazine um dos assuntos em questão foi seu novo álbum, qual ela também ela falou um pouco a respeito.

John Mayer, que trabalhou com Demi Lovato em seu novo cd que será lançado em Julho, parece que agora está interessado em trabalhar com nossa querida Swif, e o mais incrível é que ao que parece, ela aceitou.

Taylor revelou que conheceu John Mayer via Twitter, e ele um dia falou que estava compondo algo novo e gostaria de trabalhar com ela.

“Ele me disse outro dia que ele escreveu uma canção, e quer fazer um dueto comigo”, ela diz na nova edição da revista ”Elle: New Women in Music Issue.”

“Eu fiquei com essa idéia na minha cabeça 3 dias seguidos. Isso significa que deve ser boa o suficiente para terminar”, John Mayer disse em seu Twitter. “Algo no meu coração diz que eu quero cantar-la com Taylor Swift.”

Em maio os dois fizeram parceria no palco, no show da Fearless Tour em Los Angeles.

A respeito do futuro novo álbum, quando perguntam se o foco seria o mesmo de Fearless, os garotos que maltrataram seu coração, ela diz que talvez não fugirá muito disso.

“Há definitivamente canções sobre esse assunto, mas não muitas”, disse ela, que explica que está muito ocupada para os garotos por esses dias.

“Eu gosto de equilibrar a quantidade de canções felizes, canções sobre rompimentos, canções sentimentais e canções furiosas”, ela disse à revista. “Eu não quero tentar por muito na mesma coisa, porque me sinto como se fizesse o álbum de forma ”zangada”, iria perder as pessoas.”

Então muitas surpresas devem estar reservadas para esse futuro novo álbum, mesmo Fearless indo de vento em polpa esperamos que um novo álbum não demore muito a aparecer, ainda mais com essa parceria maravilhosa.

0 comentários: