CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 7 de junho de 2009

MUCH BETTER PARA A TAYLOR SWIFT?

De acordo com a Star, a música Much Better(Muito Melhor) do novo CD Lines, Vines and Trying Times é para a ex-namorada do Joe Jonas, Taylor Swift. A música, segundo a Star, é sobre o Joe ter trocado a ex Taylor pela atual namorada brasileira, Camilla Belle. Parece que é uma "resposta" para a música Teardrops on my Guitar(Lágrimas na minha Guitarra) da loira.

Em Much Better, música que a banda falou ser inspirada pelos Bee Gees & Neil Diamond, Joe canta:

Eu fiquei com uma reputação de quebrar corações, Agora eu estou cheio de superstars, E todas as lágrimas derrubadas na guitarra dela, Eu não sou amargo. [1] Mas agora eu vejo, Tudo que eu vou precisar pra sempre, É a garota na minha frente, Ela é muito melhor.




Nick também confirmou no chat retrasado que a música Much Better é bem pessoal para Joe, e disse para esperarmos até o CD para ver o porquê


Você acha que a música é para a ex-namorada do Joe, Taylor Swift?



[1] - URGHH! Pesquisei em tudo o que é a expressão 'I'm not bitter' e a melhor que eu achei foi 'Eu não sou amargo'. Bitter pode ser expressado também por doloroso, amargura, severo e tal. :)


Editado: Estava eu aqui, revendo o chat, quando percebi que perguntaram para Joe qual era a música do novo CD mais pessoal para ele. Adivinha o que ele respondeu? Much Better. Então ele explicou que era a opinião dele e blablabla e logo depois de explicar ele olhou e piscou para alguém fora da câmera. Huummmmm..

Editado 2: Gente, lembrem que é só um rumor. Não temos confirmação que a letra é realmente essa. Enquanto não sair o CD, não passa de um rumor :)

0 comentários: