CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 7 de junho de 2009

MUITAS RAZÕES PARA NILEY!

Ninguém sabe! Mas Nick e Miley podem estar juntos novamente, ou simplesmente apaixonados... Confira um ótimo vídeo abaixo que mostra frases indiretas de Nick Jonas, principalmente no chat...




"hum.. a música mais pessoal para mim no CD seria provavelmente 'Before The Storm'"
Nick tenta se esconder e Joe diz que não vai adiantar e ele replica: "de repente eu tenho que ir", mas ele continua falando sobre a música:
"hum, eu não sei, apenas... você ouvirá ela... é, vocês entendem..."

Na segunda parte, Nick conta:
"Vocês verão... Mas basicamente, essa música é uma música que pudemos fazer com uma amiga nossa. Nós passamos por muitas coisas com ela nos últimos anos" - reparem na cara dos irmãos dele nesse momento - "É tudo que tenho a dizer... Mas essa música significa muito para mim e espero que vocês gostem desse preview"

0 comentários: