CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Miley Cyrus fala sobre novo CD, fama, fotos polêmicas e o fim de "Hannah Montana"

Miley Cyrus fala sobre novo CD, fama, fotos polêmicas e o fim de

Miley Cyrus fala sobre novo CD, fotos polêmicas e fim de "Hannah Montana".

Quem é fã da Miley Cyrus não precisa ficar triste. A estrela da Disney, que estará na capa da revista Billboard, não irá terminar com o seriado "Hannah Montana" tão cedo. "É óbvio que, uma hora, tudo vai acabar. Não vou ser a Hannah Montana com 30 anos de idade", disse Miley.

A revista traz Miley na capa e uma entrevista que também fala sobre o novo CD, "Breakout", e as fotos que causaram polêmica com a Disney.

Sobre o novo trabalho:

"O CD é mais maduro. Eu escrevi todas as músicas (exceto duas). O meu último trabalho, Meet Miley Cyrus, foi como me encontrar, descobrir quem eu sou. Nesse, é ir mais profundamente sobre o que está acontecendo na minha vida nos anos que passaram".

Sobre as imagens polêmicas que vazaram na internet:

"Eu fiquei com vergonha. Mas nada na minha carreira precisa ser perfeito. Às vezes, minhas escolhas são erradas. Eu não acho que as pessoas vão me olhar de modo diferente por causa disso. Nem acho que elas vão fazer coisas estúpidas também só porque eu fiz. Mas ainda me machuca quando penso nisso."

Quando chegar o fim de "Hannah Montana":

"Vai acabar. É óbvio que, uma hora, tudo vai acabar. Não vou ser a Hannah Montana com 30 anos de idade. Mas a gente só fez duas temporadas. Então queremos trabalhar por mais dois anos."

Para a revista Twist, Miley também contou que ela teve que se comportar durante sua turnê porque sempre viaja com os irmãos e os pais.

"Quando eu entrava em turnê com as Cheetah Girls, dois anos atrás, tinha um monte de homem gostoso em cada canto com cartazes escritos 'Eu amo Miley'. Eu ficava assim... 'Ok!'. Minha família vive comigo no ônibus durante a turnê junto com meus cinco cachorros. Meus irmãos, irmãs e eu dividimos o banheiro."

0 comentários: