CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 27 de junho de 2009

Resumo: Tudo sobre a performance em Oshkosh, WI

Taylor, atraiu nada mais nada menos do que 42.000 pessoas para a abertura do evento country americano em Oshkosh, WI.
“Em todas as aparições, essa com certeza é a mais bela que eu vou presenciar porque pela primeira vez, vou me encontrar com ela. Tornou-se minha superstar número um e que todos a amam”.
Diz Crystal Leanna de 18 anos de idade, que segurou durante todo o tempo um cartaz escrito: “É meu sonho encontrar com você Taylor”.
Taylor chegou ao evento exatamente as 13:46 da tarde (mas seus 42 mil fãs, já estavam lá desde as 11:46 à sua espera).
“Quando se tem 42 mil pessoas e 8 mil veiculos estacionados sem mais nenhum espaço para mover-se, é preciso esperar até a hora que for preciso para ver a Taylor cantando seus belos hits, é muito frustrante!”.
Disse Liebhauser, também fã da musa. Segundo a organização do evento, os fãs foram muito pacientes, além do pouco espaço, ainda tiveram que aguentar a baixa temperatura do local:
“Eu não me importo com a temperatura, e sim em vê-la bem na minha frente! admiro demais a Taylor e para vê-la faço qualquer coisa, ela mesmo escreve as próprias musicas é encantador”. – diz Lisa Krueger.
Confira abaixo os bastidores do evento. Vários fã-clubes da Taylor fazendo cartazes e demonstrando seu amor.

Créditos: NorthWestern.com / Tradução: TaylorSwift.com.br

0 comentários: