CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 25 de junho de 2009

NO MYSPACE OFICIAL DOS JONAS...

Blog do dia 23/06:

CANADA, OKLAHOMA E WASHINGTON,DC!!!

Hey todo mundo!

Estivemos muito ocupados na última semana. Obrigado por todo o apoio e por

FAZER LINES, VINES AND TRYING TIMES o CD NÚMERO UM NESSA SEMANA nos Estados Unidos. Também ficamos sabendo que está indo muito bem no México, América do Sul e Europa. Temos os melhores fãs do mundo!

Foi incrível co-apresentar o MuchMusic Video Awards no Canadá. Foi ótimo conhecer muitos fãs. Escutamos histórias de pessoas acampando na rua por semanas. Loucura! Obrigado por todo o amor e apoio.

Depois voamos para TULSA, Oklahoma para outro show. Pedimos para vocês irem e vocês FORAM!!! Foi incrível.

AGORA DENVER, É A SUA VEZ.

Hoje, o Nick está em Washington, DC para se encontrar com o Presidente e com os representantes da câmara da nação em Washington para ajudar com o JDRF (Diabetes).

Mais atualizações mais tarde.

Obrigado de novo pelo nosso segundo NÚMERO UM em 10 meses.

JB
Kevin, Joe e Nick




Blog do dia 24/06:

JONAS BROTHERS LVTT NÚMERO 1
BURBANK, Calif., 24 de Junho/PRNewswire/

O CD Lines, Vines and Trying Times dos Jonas Brothers estreiou em 1º lugar no theBillboard Top 200 hoje, vendendo mais de 250,000 cópias, em apenas dez meses depois do terceiro álbum de estúdio A Little Bit Longer estreiar em 1º lugar; apenas Jay-Z havia chegado perto com 2 álbuns em 1º com 12 meses separando, em Dezembro de 2006 e Dezembro de 2007. A volta triunfante para o 1º lugar, é apenas um das muitas conquistas de 2009, seguindo a turnê mundial "Jonas Brothers World Tour 2009" nesse fim de semana no novo Cowboys Stadium em Dallas para quase 50,000 fãs.
Em adição do 1º lugar dos Jonas Brothers nos Estados Unidos com Lines, Vines and Trying Times, eles também estão em 1º no Canadá, Espanha, Brasil, México, Argentina e na América Central. Os Jonas Brothers foram os apresentadores e também cantaram os singles "Paranoid" e "Burning Up" nessa semana no MuchMusic Video Awards em Toronto. Lines, Vines and Trying Times também chegou ao top 10 no Reino Unido, Itália, Portugual, Nova Zelândia e Irlanda.


Os Jonas Brothers já passaram a faixa de mais 1.2 milhão de amigos no Facebook , 1.3 milhão de amigos no mySpace e 1.3 milhão de amigos no Say Now. No YouTube, eles tem o canal número 1º de músicos com mais inscrições e ficam em 5º lugar entre todos os canais. Não é surpresa que Lines, Vines and Trying Times chegou em 1º lugar no iTunes no dia do lançamento.

Os Jonas Brothers criaram um frenesi na mídia com o lançamento do novo álbum. Eles fizeram toda semana um chat com os fãs no Facebook, respondendo perguntas e passando pedaços das músicas do novo álbum. Eles tocaram ao vivo no Late Show com David Letterman, Good Morning America no Central Park, Jimmy Kimmel Live, Wembley King Live e receberam 8 indicações para o
Teen Choice Awards de 2009. os Jonas Brothers também retornam com a sua segunda capa em 10 meses na revista Rolling Stone, na nova edição que estará nas bancas nessa sexta. A capa do ano passado, foi a revista mais vendida de 2008.

Os críticos já tomaram nota da autenticidade de suas músicas. Saiu no New York Times, "No 'Lines, Vines and Trying Times', os Jonas Brothers continuam se especializando em ir direto ao ponto com inteligência: com músicas pop-rock com toques de Beatles e Brill Building." Na crítica da Billboard, "'Paranoid' mostra a evolução dos irmãos como artistas de músicas com um som original com refrões fáceis e colantes. Essa música brilha em seu próprio mérito musical."

A Jonas Brothers World Tour 2009, vendeu aproximadamente 1 milhão de ingressos na primeira semana de venda, e na primavera, eles se apresentaram para mais de 200,000 fãs na América do Sul. Eles voltaram recentemente da Europa, onde tocaram 3 shows esgotados em Madri, Paris e Londres. Jordin Sparks e Honor Soceity são os convidados da turnê, que inclui 5 shows esgostados em NY e 3 esgotados no Staples Center em LA.

"Jonas Brothers se tornaram uma grande força de influência global," disse Michael Rapino, Presidente e chefe executivo da Live Nation, o prudutor da 'Jonas Brothers World Tour 2009'. "Eles estão no meio de uma grande corrida triunfante nos estádios e arenas na América do Norte, e depois eles seguem para as top arenas em cidades da Europa. O crescimento da base de fãs pelo mundo inteiro, não é nada pequeno e o momento que criamos juntos, vai nos ajudar a continuar a desenvolver em novos territórios pelo mundo, estamos pensando no furuto com essa banda que não pára."

No começo desse ano, os Jonas Brothers receberam a primeira nomeação no Grammy, e ganharam alguns prêmios pelo mundo, incluindo um American Music Award e também vários Kids' Choice e Teen Choice Awards. Pelo mundo, os Jonas Brothers venderam mais de 8 milhões de álbuns, conseguindo 36 álbuns de ouro e de platina.
Lines, Vines and Trying Times é o álbum mais ambicioso musicalmente até agora. O futuro é favorárel e sem limites.
O Jonas Brothers' Lines, Vines and Trying Times foi lançado pela gravadora Hollywood Records. Disney Music Group abrange todas as músicas gravadas e lançadas na Walt Disney Company's, incluindo Hollywood Records, Walt Disney Records, Lyric Street Records, Carolwood Records, Buena Vista Concerts e Walt Disney Music Publishing.
Jonas Brothers são empresariados por Sr. Kevin Jonas, e Philip McIntyre por Jonas Group, e Johnny Wright por Wright Entertainment Group.

0 comentários: