CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Chloe Bridges: ''Eu quase matei Nick''

Chloe Bridges disse a 'Popstar!' sobre como ela quase poderia ter matado Nick Jonas:




"Nick e eu estávamos fazendo uma cena de Camp Rock 2 no início da manhã à beira do lago. Era frio, úmido, acho que poderia ter chovido. Nós estávamos sentados sobre a lama e no final da cena ele deveria se levantar e tipo sair e voltar para sua canoa. Bom, eu tinha que correr até ele, tipo "Ok vá! Vai embora! Vai embora!" Um 'empurrão' e hmmm .. ele caiu no lago!



''Há uma controvérsia sobre eu ter empurrado ou não o Nick. Eu não acho que eu o empurrei, não acho que a culpa foi minha, mas eu fiquei meio assustada pelo fato de que eu poderia ter quase matado Nick Jonas'', disse ela.



Fonte: Popstar! Online

0 comentários: