CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Popstar! entrevista Nick Jonas

A revista PopStar! entrevistou Nick, na estrevista Nick fala sobre sua vida,música e amor. Leia a entrevista a baixo:




Sobre lançar sua música solo: "Eu acho que eu só estava tentando ser eu mesmo. Eu estava menos preocupado sobre onde estaria nas pratileiras. Eu só queria fazer o álbum que eu queria fazer e não me preocupar com o resto depois."



Na sua música Last Time Around: "Bom, a história da música é que você está num lugar e você vê alguém que meio que mudou. E eles mudam tudo sobre eles mesmos, talvez é porque eles se tornaram mais confiantes ou que estavam dentro de si, seja ele qual for o motivo. E você vê eles e se apresenta e não percebe que já conhece eles. É tipo, vamos voltar a isso. Vamos voltar ao momento onde seu cabelo estava maior e a grama estava mais verde (where you hair was long and the grass was greener.)" Nick está falando em enigmas ou é sobre Selena ou Miley?



Sobre seu futuro: "Eu acho que vai ser um bom ano para todos nós. Nós temos um monte de coisas em nossos corações. Eu acho que até agora tudo que experimentei com esse projeto paralelo foi positivo. E Joe tem alguns filmes que ele quer fazer e obviamente Kevin tem suas novas aventuras... Nós vamos aprender muito."



Quando perguntando se ele mudaria alguma coisa sobre ele por uma garota, ele disse: "Não, eu não consigo, eu não sei fazer isso."



Na sua paixão: "Agora é toda essa experiência musical para mim e muitas outras coisas logo em seguida disso. É apenas isso que eu tenho como paixão. É sobre estar cercado de pessoas que entendem que isso é o que é importante para mim."



Sobre compor: "Supreendentemente, eu escrevi muitas músicas em aviões. Todo mundo cai no sono e eu apenas sento lá com música na minha cabeça."



Fonte: PopStar!

0 comentários: