CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 3 de abril de 2010

NOVO ÁLBUM DE MILEY TERÁ PEGADA MAIS TECHNO

Miley Cyrus declarou que seu próximo álbum de verão terá uma “pegada techno”. A estrela revelou também que depois do lançamento desse disco, irá dar um tempo na música para focar na atuação.




Meu novo disco está saindo nesse verão

Disse Miley, se referindo ao verão do hemisfério norte (ou seja, entre os meses de Junho e Setembro).



Estou animada sobre ele. Estou ansiosa, e depois espero continuar a fazer mais filmes. O álbum é um pouco diferente. É meio que mais pop, é bem divertido. É um bom álbum de verão. É bom pra bombar no seu carro!

Cyrus também disse que seu novo projeto tem uma influência mais “techno”.



Meu novo álbum tem uma pegada mais techno em algumas coisas [...] Você sabe, eu queria meio que fazer todos os tipos de música diferentes, assim como eu faço com os filmes. Não quero ficar parada fazendo somente uma coisa.

0 comentários: