CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 3 de abril de 2010

PIOR QUE BRITNEY EM CROSSROADS?

Desde que o filme de Miley Cyrus foi lançado, e digamos que até um pouco antes, críticos vem fazendo dinheiro em cima de Miley. “O que mais vende hoje em dia? Críticas negativas. Então que sejam. O pensamento é mais ou menos esse e por isso puseram a atuação de Miley no negativo. Seriam nós, fãs cegos ou seriam eles cegos por outros consumos? O MileyBR.com foi aos cinemas e assistiu The Last Song na premiere mundial, e acho que podemos dizer com certeza que a atual de Miley é de arrancar lágrimas.




The Last Song trouxe a Miley uma quebra de parâmetros entre Hannah Montana e ela, mostrando que Miley agora está embarcando em uma nova era de sua própria imagem, sendo algo mais maduro. No filme, Miley Cyrus interpreta a adolescente mal-humorada Ronnie, que contra sua própria vontade vai passar férias com seu pai. O filme fala sobre recomeço, amores que não esquecemos e caminhos que nos levam de volta para casa. No novo longa de Miley teremos a chance de ver cenas dramáticas, e aproveitando que o termo é “drama” e ele vem com um caráter “forte” no filme, os críticos não deixam de cai em cima desse ponto.



“Uma das mais duvidosas desde Britney Spears em Crossroadas”.







Lou Lumenick, New York Post

Michael Phillips, do Chicago Tribune, afirmou que a cantora não soube expandir sua arte, limitando-se apenas a usar o que aprendeu em Hannah Montana. Ainda assim, Paul Dergarabedian, especialista em cinema de Hollywood, garantiu que o sucesso do filme independe das críticas. E talvez ele esteja certo. O filme, apenas em seu primeiro dia de estréia trouxe 5,1 milhões de dólares para casa. “Todos nós sabemos que Miley tem fãs”, diz Pau, e a garantia financeira depende exclusivamente deles.



O filme foi inspirado no livro de Nicholas Sparks, também chamado The Last Song. No Brasil, o filme irá para as telas no dia 14 de Abril.



•Fonte: Popline

0 comentários: