CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 29 de julho de 2009

3 minutos e 15 segundos com Demi Lovato

Muitos acreditam que Demi Lovato é a próxima grande estrela da Disney, muitos até dizem que ela é "a próxima Miley Cyrus". Lovato tem uma voz - que não precisa se esconder atrás de excessos de canções produzidas - e ela tem um programa de TV do Disney Channel, Sonny with a Chance.
E agora Lovato tem toda a atenção da mídia, será melhor ou pior? Seu Twitter foi mencionado em blogs de celebridades como de atraso por causa da troca de mensagens com o membro da banda Metro Station, Trace Cyrus. As mensagens fofas e apaixonadas entre Lovato e o irmão da Miley, fez a mídia especular sobre um romance entre os dois.

Lovato admite que está surpresa com toda a atenção que os tweets* dela estão tendo. "É loucura", diz Lovato, que está respirando ofegantemente após ficar mais de 45 minutos dando autógrafos na loja da AT&T em Oakbrook na sexta-feira. "Às vezes esqueço que tem várias pessoas de olho no que eu vou escrever, então eu tenho que perceber que eu preciso pensar bem no que estou dizendo."
Lovato apareceu nos programas "The View" e "Late Night with Jimmy Fallon" na quinta-feira, e fez uma performance na Allstate Arena, na sexta-feira. Quase sem tempo, provávelmente não é os melhores dias para conhecer a cantora e atriz.
Ela responde a cada pergunta com uma resposta rápida, uma frase ou duas, pois está totalmente sem tempo, a nossa conversa que durou apenas três minutos e 15 segundos.
A semana da Lovato foi muito agitada porque seu segundo álbum, "Here We Go Again", saiu na terça-feira. Ela colaborou com Nick Jonas e John Mayer no álbum, e diz que a próxima pessoa que ela gostaria de se trabalhar é a Kelly Clarkson.
"Ela é o meu ídolo há muito tempo", diz Lovato, que fará 17 anos no próximo mês. "Eu realmente falei com ela uma vez e ela estava aberta à idéia, mas eu não acho que foi mais longe do que isso."
Lovato é também fã de heavy metal, mas ela acha que esse fato foi exagerado, porque a mídia pergunta sobre isso várias vezes. Ela lembra que ela gosta de uma variedade de genêros musicais.

Será que ela tem qualquer interesse em fazer uma tatuagem algum dia?
"Talvez mais tarde", ela responde antes de acrescentar, "Podemos pular essa pergunta?"
Ah. Hum, OK.

Qual é a diferença entre o seu primeiro e seu segundo álbum?
(Aposto que ninguém perguntou isso a ela, antes de mim)
"É mais maduro, mais rock, mais emotivo", ela responde. "Eu acho que é melhor do que o Don't Forget."

Vão começar a gravar uma segunda temporada de "Sonny" em novembro, e ela fará denovo seu papel como Mitchie Torres em "Camp Rock 2".
"Há um acampamento rival e de alta tecnologia e as pessoas começam a deixar o Camp Rock", diz Lovato misteriosamente antes de acrescentar, "Então o Camp Rock vai desaparecer ou vai ficar?"

Lá é um lugar bem legal, pelo que eu ouvi falar.

Agradeço a Lovato por usar um pouco do seu tempo conosco e e mal podemos esperar pela próxima entrevista. "Lamento ter sido tão apressada", diz ela.

Não é sua culpa. E para ser honesto, se Lovato ficar tão importante quanto a maioria acha que ela vai, três minutos e 15 segundo não será tão ruim.

*Tweets: Posts/Mensagens postas por ela no Twitter.

Fonte: Chicago Tribune
Tradução: Equipe DBR

0 comentários: