CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 28 de julho de 2009

Cheio de papo, mas não do Pop da Lovato

"Os dois anos últimos têm sido loucos", disse Demi Lovato durante seu show, em Allstate Arena, seguida por gritos dos fãs. "Este ano passado, em especial", ela acrescentou.

Como uma estrela recém-chegada na Disney, tem sido bastante para apenas um ano para a Lovato de apenas 16 anos. Ela estrelou no filme do Disney Channel "Camp Rock" ao lado dos Jonas Brothers, e ela abriu a turnê deles. Agora ela é a estrela da Disney TV com a série "Sonny With A Chance" e do Disney Channel com o filme "Princess Protection Program." No ano passado, seu primeiro álbum, "Don't Forget", estreou no em segundo lugar na Billboard 200. Billboard disse para seu novo álbum, "Here We Go Again," que ele está perto do topo da tabela nesta semana. Ela recentemente apareceu como convidada nos programas "The View" e "Late Night With Jimmy Fallon." Julgando pela reação dos fãs no Allstate, é seguro dizer que ela está preparada para ser a próxima estrela da Disney. Cantando ao vivo, ela mostrou que a sua música não é do mesmo jeito que das outras estrelas da Disney - ela é um pouco mais rock e tem uma voz de talento. Algumas canções de seu novo álbum promete que ela poderá atravessar o mundo teen e chegar a um público mais vasto, infelizmente, ela evitou a maior parte dessas músicas. Ocasionalmente usando uma guitarra e um piano de cauda, Lovato está concentrada no seu início, principalmente no material novo, embora os fãs já tenho disfrutado. Um momento de "Own" veio quando ela convidou uma jovem fã no palco para cantar "This is Me" de "Camp Rock".
Enquanto o melhor do seu novo material (incluindo "Catch Me", a única canção que ela recebe todos os créditos de escrita) estava estranhamente ausente do show, a aspersão de novas canções ela testou no set. O cativante "Here We Go Again".

Lovato certamente tem talento. Seria interessante vê-la emparelhada com os escritores de músicas e fora do guarda-chuva da Disney. Mas agora, porém, há ainda muita coisa para acontecer.

Fonte: Chicago Tribune

0 comentários: