CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Qual o apelido que a Demi dá para a Miley? 'Dragão'

Demi Lovato recentemente, terminou com Trace Cyrus, mas ela encontra tempo para conversar com a melhor amiga dela - a irmã dele, Miley - todos os dias.
E o que é que elas conversam nesses bate-papos? "Dragão". Ela diz para a Edição de Setembro da Revista Sugar (a sua primeira vez em uma capa de revista do Reino Unido), o apelido vem de "nosso favorito filme, Step Brothers (Quase Irmãos)." Ela acrescenta que a megastar tem "me dado tantos conselhos" para ajudá-la a enfrentar a fama.

"Recentemente ela me enviou uma mensagem de quatro páginas me incentivando e me dizendo que ela tem fé em mim. Foi tão inspirador e me fez sentir muito bem - porque eu fico um pouco sobrecarregada com tudo às vezes. "Quanto à seus outros amigos celebridades, os Jonas Brothers, Lovato diz: "Todo mundo me pergunta se eu namoro com eles, mas claro que não!"
Ela pode achar brincadeira sobre a atenção que ela recebe, mas isso não foi tão fácil nos primeiros anos. Ela diz que ela sofreu com bullying na escola, e isso resulta em sua fama recém-encontrada. "Eu abri um show para JoJo uma vez e no dia seguinte a minha turma do colégio fez uma petição com o título de "Dê o fora Demi", e em seguida, entregaram para mim. Acabou comigo."
"Mas a última gota foi quando fui perseguida em até nos toilets pelas meninas que até ameaçaram me dar socos. Eu estava tão assustada que chamei minha mãe - nós decidimos que eu ia estudar em casa depois disso. E isso me fez ficar mais centrada na escrita e na minha música e isso me incentivou a querer sucesso."
Ela tem sido educada em casa, desde então, mas ela acrescenta que ela gostaria de ir para a faculdade um dia.

Os primeiros passos de Lovato, rumo à fama estavam em show de talentos na escola quando ela cantou My Heart Will Go On da Celine Dion do filme Titanic. "(Foi) uma escolha bastante ousada, eu tenho certeza que você vai concordar! A Mãe ainda descreveu que o show foi "encantador" - Então eu tenho certeza que ela achava que eu era horrível!"
Ela ainda recebe o apoio dos membros de sua família. "Eu fico realmente emocionada cada vez que eu tenho que deixá-los ir em porque eu vou para uma turnê, mas felizmente mamãe e papai sempre ficam comigo. Tenho muitas saudades das minhas irmãs. "

Fonte: People
Tradução: Equipe DBR

0 comentários: