CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 28 de julho de 2009

ÚLTIMAS DE MILEY NO TWITTER - FOTOS

Desculpem-nos a demora para postar as notícias de Miley! Não estão saindo muitas, mas aqui vão as fotos de Miley no Twitter:

No dia 25 de Julho ela postou essa foto e disse: "Arrasando com os olhos vermelhos :) estou cantando no escuro então posso dançar que ninguém pode me ver!"

No mesmo dia ela postou essa foto e contou: "@mommytish cortou o cabelo! Ela está linda!"

Para completar o dia, ela postou essa última imagem e contou que estava "aproveitando Savannah"

Já no dia 26 de Julho, Miley aproveitou o dia com seu irmão Braison. Ela postou várias fotos com ele. Para ver clique aqui, aqui, aqui e aqui.

As legendas foram: "Que irônico. Meu irmão está todo de preto e eu toda de branco. História da nossa vida =]" / "Irmãos e irmãs são tão parecidos como mãos e pés." / "Acabei de pedir para meu irmão começar uma banda comigo e ele disse: 'Desculpa. Sou muito bom para você.' Wow" / "Meu irmão fazendo o que faz melhor: ME ENLOUQUECENDO. =] Te amo."

À tarde, ela postou essa foto e brincou: "Boa tarde. Ainda estou na cama. Algum problema com isso?"

No dia 26 de Julho Miley postou essa foto com a mãe e disse: "No estúdio com @mommytish".

Ela também postou essa foto e disse: "Sessão de fotos no estúdio. =] estou fracassando."

Ainda no mesmo estúdio, ela postou essa foto e contou: "Tendo uma sessão de fotos no banheiro do estúdio com mamãe. Tentando arrasar com uma foto de costas que terminou com feridas. Ela me machucou com os bobs na cabeça."

Hoje, dia 27 de Julho, Miley já postou duas fotos que você pode ver clicando aqui e aqui. Ela contou: "Acabei de passar rapidamente pela Starbucks e arruinei minha blusa."

Ainda hoje, as twittadas mais importantes de Miley nos últimos dias!

0 comentários: