CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 3 de abril de 2010

Selena para Popstar

Selena Gomez surpreendeu todos os questionadores da Disney com o enorme sucesso do seu primeiro álbum Kiss & Tell. Naturally está no topo das paradas em todo o mundo! A Popstar conversou com a Selena para descobrir os segredos de ser uma popstar!






P: Qual é o seu ritual antes de subir no palco?

S: Eu e minha banda temos um lock-down onde todos na sala saem e somos apenas eu e minha banda antes da hora de subir ao palco, e esta hora é para estarmos apenas um com o outro, para termos certeza de que estamos todos bem esta noite - e nós fazemos aquecimentos juntos. Geralmente, nós só fazemos o outro rir então é um ambiente descontraído.

P: Qual é a melhor coisa de ser uma popstar?

S: Lantejoulas! Eu posso usar lantejoulas! Eu nunca usaria isso para ir a Target, ou apenas para passear no shopping e eu posso usar lantejoulas enquanto estou me apresentando o tempo todo! É tão divertido. Eu nunca pensei que me divertiria tanto usando lantejoulas, mas eu me divirto! É a minha nova obsessão fashion!

P: Você escreveria uma música com sua BFF Taylor Swift?

S: Sim, com certeza. Eu amo trabalhar com meus amigos. Eu realmente amo. Eu amei gravar um filme com a Demi [Lovato] e eu amo trabalhar na minha série e com a minha banda. Isso não faz parecer trabalho; é como sair com seus amigos.

P: Quem estaria na sua Tour dos sonhos?

S: Oh, meu Deus… Honestamente, minha tour dos sonhos seria a Demi, Taylor, Forever The Sickest Kids e eu! Sim, esta seria a minha Tour dos sonhos. Eu não estou nem brincando!

Demi: "Eu não faço coisas que a Barbie faria"

Demi Lovato conversou com a Revista Popstar! sobre sua melhor amiga Selena e os Jonas Brothers.




É mais fácil conviver com meninos ou meninas? "Como amigos, meninos, é meio estranho... Eu não sou o tipo de garota que gosta de fazer coisas que a Barbie faria, como ir fazer compras 24 horas por dia e 7 dias por semana. Não me importo de sair pra surfar. Você entende o que eu quero dizer? Eu não tenho medo de molhar o meu cabelo. Um monte de meninas tem. Eu e Selena, não somos iguais aos meninos, mas somos relaxadas."



Dem disse que os Jonas são o tipo de gente preferido dela: "Os meninos são alguns dos meu amigos mais próximos, por isso é fácil sair com eles."

Joe e Demi enganam seus pais no 1º de Abril

ZackTaylor.ca acabou de ser informado que Joe Jonas e sua namorada, Demi Lovato, mentiram pras suas famílias no 1º de Abril!




De acordo com nossa fonte, os dois, Joe e Demi, enviaram mensagens de texto para seus pais contando que os dois estavam NOIVOS - Eles esperaram uma hora antes de revelar que era tudo brincadeira... Com certeza, seus pais enlouqueceram!



Que casal engraçado!



FONTE: ZackTaylor.ca



A Demi postou em seu @Twitter que o seu primeiro de Abril havia tido sucesso. Será que foi por causa disso?!

PIOR QUE BRITNEY EM CROSSROADS?

Desde que o filme de Miley Cyrus foi lançado, e digamos que até um pouco antes, críticos vem fazendo dinheiro em cima de Miley. “O que mais vende hoje em dia? Críticas negativas. Então que sejam. O pensamento é mais ou menos esse e por isso puseram a atuação de Miley no negativo. Seriam nós, fãs cegos ou seriam eles cegos por outros consumos? O MileyBR.com foi aos cinemas e assistiu The Last Song na premiere mundial, e acho que podemos dizer com certeza que a atual de Miley é de arrancar lágrimas.




The Last Song trouxe a Miley uma quebra de parâmetros entre Hannah Montana e ela, mostrando que Miley agora está embarcando em uma nova era de sua própria imagem, sendo algo mais maduro. No filme, Miley Cyrus interpreta a adolescente mal-humorada Ronnie, que contra sua própria vontade vai passar férias com seu pai. O filme fala sobre recomeço, amores que não esquecemos e caminhos que nos levam de volta para casa. No novo longa de Miley teremos a chance de ver cenas dramáticas, e aproveitando que o termo é “drama” e ele vem com um caráter “forte” no filme, os críticos não deixam de cai em cima desse ponto.



“Uma das mais duvidosas desde Britney Spears em Crossroadas”.







Lou Lumenick, New York Post

Michael Phillips, do Chicago Tribune, afirmou que a cantora não soube expandir sua arte, limitando-se apenas a usar o que aprendeu em Hannah Montana. Ainda assim, Paul Dergarabedian, especialista em cinema de Hollywood, garantiu que o sucesso do filme independe das críticas. E talvez ele esteja certo. O filme, apenas em seu primeiro dia de estréia trouxe 5,1 milhões de dólares para casa. “Todos nós sabemos que Miley tem fãs”, diz Pau, e a garantia financeira depende exclusivamente deles.



O filme foi inspirado no livro de Nicholas Sparks, também chamado The Last Song. No Brasil, o filme irá para as telas no dia 14 de Abril.



•Fonte: Popline

LIAM FALA SOBRE A FAMILIA CYRUS

Liam Hemsworth e Miley Cyrus não estão noivos, no entanto, Liam, sente que é parte de sua família. Ele disse à People:




Eles são uma grande familia. Eles sempre foram super simpáticos comigo e muito acolhedores.

Liam acha que Billy Ray e Tish Mommy são sua segunda família, especialmente porque seus pais moram na Austrália.



É… muito bom. Eu amo a familia dela. Seus pais são bons pais e são pessoas muito amigáveis.

Em sua paixão por Miley:



Ela tem um coração tão grande e tão aberto. Nós sempre nos demos muito bem. Nós nos sentimos muito fortes um com o outro.

LIAM: MILEY AMA TORTA DE CARNE!

Como já falamos aqui, Liam contou que Miley não gostou da comida Australiana, mas ele contou que Miley gostou somente de um restaurante, confira:




A única coisa que ela realmente gostou lá [ao visitar Philip Island, na Austrália] foi … temos neste lugar chamado Dr. Food que tem estas tortas de carne. Eles são como empadas de galinha, mas apenas com carne. No topo das tortas de carne foi o macarrão eo queijo. Elas são muito boas a melhor comida.

Liam já contou que ele sempre prepara essa receita, quando ele cozinha para Miley.



AVISO: Informamos que o canal pago, Disney Channel Brasil, já começou a passar as prévias do episódio ‘Miley Says Godbye?’, e vai estreiar este mês segundo o canal, o nome provavelmente será ‘Miley Vai Dizer Adeus?’

NOVO ÁLBUM DE MILEY TERÁ PEGADA MAIS TECHNO

Miley Cyrus declarou que seu próximo álbum de verão terá uma “pegada techno”. A estrela revelou também que depois do lançamento desse disco, irá dar um tempo na música para focar na atuação.




Meu novo disco está saindo nesse verão

Disse Miley, se referindo ao verão do hemisfério norte (ou seja, entre os meses de Junho e Setembro).



Estou animada sobre ele. Estou ansiosa, e depois espero continuar a fazer mais filmes. O álbum é um pouco diferente. É meio que mais pop, é bem divertido. É um bom álbum de verão. É bom pra bombar no seu carro!

Cyrus também disse que seu novo projeto tem uma influência mais “techno”.



Meu novo álbum tem uma pegada mais techno em algumas coisas [...] Você sabe, eu queria meio que fazer todos os tipos de música diferentes, assim como eu faço com os filmes. Não quero ficar parada fazendo somente uma coisa.

Taylor na lista de pré-indicados ao MTV Movie Awards 2010!

A lista de pré-indicados para o 2010 MTV Movie Awards foi anunciada ontem! Taylor está concorrendo a “Melhor Beijo” com Taylor Lautner pelo filme Valentine’s Day! As votações para escolha dos indicados já começaram no site da premiação e os pré-indicados que receberem mais votos estarão na lista final! Então vamos votar o máximo que pudermos!


A premiação acontecerá Domingo, 6 de Junho no Gibson Amphitheatre em Universal City, California. A Taylor não terá show nesse dia, então vamos torcer que ela compareça à premiação e leve o prêmio pra casa!

Vote na Taylor para Entertainer of The Year!

As votações para o prêmio de Entertainer of The Year do ACM Awards 2010 já estão abertas e Taylor está concorrendo com Carrie Underwood, Kenny Chesney, Tob Keith, George Strait, Keith Urban, Zac Brown Band e Brad Paisley. Acesse o site da premiação acima e vote para que a Taylor leve mais esse prêmio para casa!




A premiação ocorrerá dia 18 de Abril, em Los Angeles e será exibida no canal CBS. A Academia já confirmou apresentação de todos os indicados a Entertainer Of The Year, então poderemos contar com uma linda apresentação da Taylor na noite!



Vamos votar muito porque a Taylor merece!

Joe e amigo já gostaram da mesma garota

Joe está na nova edição da revista TWIST e fala sobre quando ele e seu amigo gostaram da mesma garota:




"Aconteceu tudo muito sem querer. Um dia eu disse ao meu amigo: 'Uau, eu realmente gosto da fulana.' e ele disse: 'Cara, eu também.' Nessa situação o que se pode fazer? Perder um amigo ou perder a chance com uma menina."



Escolher entre a menina que estava afim ou seu amigo foi muito difícil para Joe.



"Eu recuei, mas felizmente fiquei com meu amigo. Nós dois colocamos a amizade em primeiro lugar."



Fonte: Oceanup

Beijo entre Nick e Macy em JONAS

O diretor da série acabou de confirmar que rolará um beijo entre Nick e Macy nesta nova temporada de JONAS. Veja:




Uma fã perguntou ao diretor no twitter:
[
@nickjonasrox: @paulhoen ... Faça ter certeza de que não haverá beijo entre @nickjonas e @HeyItsNicoleA. Ele é meu haha.



E ele respondeu:

@paulhoen: @NickjonasRox @nickjonas@HeyItsNicoleA tarde de mais.



Logo depois, Nicole twittou:

@heyitsnicoleA: obrigada por confirmar isto @paulhonen Muito obrigada. hahaha



Agora não temos mais dúvidas de que além de Joe e Stella, Nick e Macy também será um casal.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Selena Gomez e Nick separados – De novo!

Enquanto Joe Jonas está mostrando ao mundo que está feliz com o namoro com Demi Lovato, um outro irmão Jonas encontra-se solteiro: Nick Jonas ex-ex namorada Selena Gomez terminaram, uma fonte confirma a PEOPLE.




Apesar de o casal nunca terem confirmado publicamente de que reataram o namoro, a fonte diz, "Eles estavam juntos, mas agora não estão mais."



Segundo a fonte, as estrelas do Disney Channel, ambos de 17 anos, romperam no começo de março, e o motivo foi porque o trabalho estava os mantendo separados: Gomez está programada para gravar um filme neste Verão na Europa, enquanto Jonas deve fazer uma turnê com seus irmãos.



Embora eles já não estão mais envolvidos romanticamente, "É evidente para todos que sempre terá uma conexão super forte entre eles", diz a fonte.



Desde a separação, Nick Jonas foi filmar sua série JONAS e Selena Gomez também tentou distrair-se com seu horário de trabalho ativo, que inclui a criação de uma linha de roupas Kmart e promover seu álbum Kiss & Tell na Espanha e França.



"Nunca é divertido passar por um término de namoro", diz a fonte, "Mas Selena tem muitos amigos, ela sempre terá apoio."



Fonte: People

Popstar! entrevista Nick Jonas

A revista PopStar! entrevistou Nick, na estrevista Nick fala sobre sua vida,música e amor. Leia a entrevista a baixo:




Sobre lançar sua música solo: "Eu acho que eu só estava tentando ser eu mesmo. Eu estava menos preocupado sobre onde estaria nas pratileiras. Eu só queria fazer o álbum que eu queria fazer e não me preocupar com o resto depois."



Na sua música Last Time Around: "Bom, a história da música é que você está num lugar e você vê alguém que meio que mudou. E eles mudam tudo sobre eles mesmos, talvez é porque eles se tornaram mais confiantes ou que estavam dentro de si, seja ele qual for o motivo. E você vê eles e se apresenta e não percebe que já conhece eles. É tipo, vamos voltar a isso. Vamos voltar ao momento onde seu cabelo estava maior e a grama estava mais verde (where you hair was long and the grass was greener.)" Nick está falando em enigmas ou é sobre Selena ou Miley?



Sobre seu futuro: "Eu acho que vai ser um bom ano para todos nós. Nós temos um monte de coisas em nossos corações. Eu acho que até agora tudo que experimentei com esse projeto paralelo foi positivo. E Joe tem alguns filmes que ele quer fazer e obviamente Kevin tem suas novas aventuras... Nós vamos aprender muito."



Quando perguntando se ele mudaria alguma coisa sobre ele por uma garota, ele disse: "Não, eu não consigo, eu não sei fazer isso."



Na sua paixão: "Agora é toda essa experiência musical para mim e muitas outras coisas logo em seguida disso. É apenas isso que eu tenho como paixão. É sobre estar cercado de pessoas que entendem que isso é o que é importante para mim."



Sobre compor: "Supreendentemente, eu escrevi muitas músicas em aviões. Todo mundo cai no sono e eu apenas sento lá com música na minha cabeça."



Fonte: PopStar!

Chloe Bridges: ''Eu quase matei Nick''

Chloe Bridges disse a 'Popstar!' sobre como ela quase poderia ter matado Nick Jonas:




"Nick e eu estávamos fazendo uma cena de Camp Rock 2 no início da manhã à beira do lago. Era frio, úmido, acho que poderia ter chovido. Nós estávamos sentados sobre a lama e no final da cena ele deveria se levantar e tipo sair e voltar para sua canoa. Bom, eu tinha que correr até ele, tipo "Ok vá! Vai embora! Vai embora!" Um 'empurrão' e hmmm .. ele caiu no lago!



''Há uma controvérsia sobre eu ter empurrado ou não o Nick. Eu não acho que eu o empurrei, não acho que a culpa foi minha, mas eu fiquei meio assustada pelo fato de que eu poderia ter quase matado Nick Jonas'', disse ela.



Fonte: Popstar! Online

domingo, 28 de março de 2010

Lista Completa dos Ganhadores do KCA

Taylor Lautner ganhou como Ator Favorito


ICarly ganhou como Melhor TV Show

Selena Gomez ganhou como Atriz Favorita

UP: Altas Aventuras ganhou como Melhor Filme de Animação

Bob Esponja ganhou como Melhor Seriado de Animação

Black Eyed Peas ganhou como Melhor Grupo Musical

American Idol ganhou como Melhor Reality Show

Ryan Sheckler ganhou como Melhor Atleta

Dylan Sprouse ganhou como Melhor Ator de TV

Taylor Swift ganhou como Melhor Cantora

Jay-Z ganhou como Melhor Cantor

Jim Carrey ganhou como Melhor Voz De Um Filme de Animação

Miley Cyrus ganhou como Melhor Atriz de Cinema


Party In The U.S.A ganhou como Música Favorita

Novos tweets

tweets da selena:

@selenagomez AHHH Eu ganhei o Choice de Atriz favorita!!! Muito obrigada!! Celebrando com alguns lanches antes do meu vôo. (:




@selenagomez Embarcando no meu vôo de 14 horas (para Espanha). ):

KIDS CHOICE AWARDS

Ontem, dia 27 de Março, aconteceu o Kids Choice Awards 2010, onde Miley ganhou o prêmio de Melhor Atriz de Filme. parabeeeeens!

NOVO FILME DE MILEY PARA 2011!

Hoje, dia 27 de Março, @DisneyStarFacts twittou:




Sinopse de um possível novo filme de Miley, chamado “Family Bond”, para 2011:



Depois que uma adolescente (Miley) descobre que seu pai é um agente da CIA que está em uma operação nas Ilhas Cayman, ela é forçada a retomar um relacionamento com ele enquanto procura sua mãe, que foi recentemente sequêstrada.

Mas tudo pode ser apenas um rumor. Vamos esperar para mais notícias. Está confirmado que esse ano Miley irá filmar o filme LOL: Laugh Out and Loud ao lado de Demi Moore

Taylor leva os dois KCAs que concorria para casa!

Ja aconteceu na Nickelodeon americana, a premiação anual Kids’ Choice Awards 2010, uma premiação votada pelo público. Taylor estava concorrendo a Cantora Favorita e Música Favorita, com ‘You Belong With Me’ e levou os dois prêmios para casa!




Infelizmente ela não pôde comparecer, por estar em Detroit, Michigan fazendo um show.



Parabéns Taylor!!



E obrigada a todos que ajudaram a votar nela!!

Tweet do Joe Traduzido

Joe postou no seu twitter uma frase reflexiva (e muito bonita por sinal) sobre a vida. Confira abaixo:




"A vida é uma benção. Aprecie-a. Pense no hoje. Objetivos para o futuro. Você está escrevendo sua própria autobiografia... Faça-a grande!"



O que acham do conselho de Joe?

Jonas no Kids Choice Awards

Infelizmente os Jonas sairam de mãos vazias do KCA. O grupo perdeu a Banda Favorita para o Black Eyed Peas e Melhor Ator de TV para Dylan Sprouse.




Kevin estava com sua esposa,Joe com Demi e Nick estava sozinho.